10.5.08

e quem diria que aquele 02.05, chuvoso, gelado e com ventos uivantes se transformaria numa das noites mais legais do ano?

um telefonema inesperado. preguiça. vontade de sair. vontade de ver, (vi)ver novidades. cervejas belgas, cervejas blumenauenses. tequila depois, dancinha até o chão. "ei, vamos pra casa continuar bebendo, chama o pessoal". paga minha conta, companhia pra comprar muitas pringles, vários pingo d'ouros, muitas cervejas. tira foto, fala besteira, dá risada, canta acompanhando o violão. arruma a geladeira como se fosse de casa, vai pro quarto como se fosse mais de casa ainda. fuça no computador, põe os pés na escrivaninha.

*sigh*

dança, rodopia, sorri, fica vermelha. dormir com o dia amanhecendo e os pássaros cantando. aperta, abraça, apeeeeeeeerta mais, morre de calor. café da manhã coletivo, risadas, filme, edredon. a manhã e depois a noite mais bem dormidas do ano inteiro.
aquela paz que há muito não sentia e que agora fica aqui, me atormentando esperando o próximo telefonema, o próximo fds.


e agora tô triste. por muitos motivos, por muitas pessoas, por muitas idéias erradas.

2.5.08

quase um mês que não apareço por aqui. não é falta de vontade, nem falta de idéias. digamos que falta tempo pra ficar aqui no pc escrevendo coisas pra quem sabe alguém ler. na verdade tenho passado muito tempo em frente à tv, seriados, filmes. muito tempo escrevendo emails e pensando em algo muito mais importante que tudo isso. tcc.
tenho agido pouco, mas as idéias fervilham em minha mente.

tcc, minha vida, meus sentimentos. é tanta coisa que não sei por onde começo. ou termino. termina? provavelmente não.
mas isso é outra história e não cabe divagar agora.

agorinha mesmo já vou saindo. preciso cozinhar, quero cozinhar. me agonia ficar parada esperando por algo que não vai acontecer.


frio, finalmente.