11.5.05

ok. tem alguém que vem aqui. e comenta anonimamente. por favor, pode se identificar? não que seja algum problema sem a identificação. mas facilita as coisas não é verdade?

e eu sempre penso em muitas coisas pra postar. mas chega na hora não sai. entende?

mas hoje foi um dia ruim. sei lá. foi. talvez aquele comentário sobre "eu posso ver o ensaio deles quando eu quiser", ou talvez o fato de querer fazer coisas e não poder, ou o fato de fazer opções que as pessoas vão criticar de tal forma que te faz quase desistir.
quero sair daqui. um lugar com pessoas legais. não neuróticas. e mais barato. mas acho que perdi a chance :~
as coisas na faculdade vão bem. apesar da correria e de ter milhares de coisas pra fazer, tá legal. e eu tô gostando pacas. mas ainda assim, dá vontade de sair correndo e largar tudo aqui. e ir abraçar as pessoas que tão me fazendo falta agora e ficar lá, quietinha, me sentindo amada e protegida. mas é longe, e nem adianta querer. é impossível, sabe?

e eu cansei. não consigo pensar. tô com sono e vou dormir.

boa noite [apague a luz ao sair]

Nenhum comentário: