2.6.05

eu ainda não contei do feriado né? ele foi tão legal que eu nem sei por onde começar...
só conheci gente legal, amada e querida! todos muito amigos e divertidos. tava precisando de pessoas assim pra passar o feriado.
no dia que eu cheguei a gente foi na pizzaria, comi feito uma gorda! e conheci um monte de gente especial. parecia que a gente já se conhecia há muito muito tempo [existem coisas que não precisam ser explicadas e sim sentidas]. e então na hora de ir embora, fomos todos na van do tio kiko. apertados e bem felizes =)
eu dormi bem, feito criança. a felicidade era tanta que não cabia em mim. e acho que era assim com todo mundo.
no outro dia a gente foi buscar pessoas na rodoviária. [que lindo]. mais gente tri querida na minha vida. a gente também tomou sorvete, chimarrão, comemos algodão doce e ficamos tirando fotos porque somos pessoas felizes! o pôr-do-sol no guaíba é tão bonito! eu só queria ficar ali com aquelas pessoas sempre. sempre. sempre. sempre. tudo parecia que tava durando mais tempo que o tempo que tava passando sabe?
de noite a gente foi jogar boliche! e cantar no videokê! somos todos bobos e felizes com essas coisas divertidas. mas eu fiquei muito triste. a minha mãe ligou e disse que minha vozinha amada tinha falecido aquela noite. eu entrei em pânico, chorava feito uma criança desamparada. sem dinheiro e nem tempo hábil pra voltar pra sanja, me sentindo impotente por não poder fazer nada. mas com os meus super amigos queridos do mundo eu melhorei rápido. e me diverti a valer o resto da noite e o resto dos dias.
sexta a gente teve show da wonka. afudê demais. até a fê tava lá! me acabei de tanto pular e cantar e me divertir com os amigos. ai se fosse assim toda semana....
e no sábado o piercing que não aconteceu =/ faltou tempo. fica pra julho. aí a gente tem um churras veggie com direito a videokê, narguila e tudo o mais. ô tosqueira viu! pelo menos a gente se diverte. e fica triste porque todo mundo tem que ir embora no dia seguinte :~
domingo a gente foi na redenção. que lugar LINDO. e que vontade de morar em porto alegre santo deus! percebi como floripa é um lugar pequeno e sem coisas pra se fazer num domingo ensolarado. eu não queria ir embora...não não. ficar ali com as pessoas queridas, conversando, comendo porcarias, tendo idéias brilhantes sobre coisas diversas.
e quando eu entrei no ônibus, chorei. por causa da vózinha linda. e dos amigos que eu tava deixando pra trás. amigos com os quais convivi por poucos dias, mas que agora são com certeza alguns dos melhores amigos que eu tenho!
pra sempre todos aqueles momentos vão ficar guardados no meu coração [é, porque a memória falha, mas o coração não].
só tenho que agradecer por tudo de maravilhoso que vivi!
eu CORAÇÃO wonkamigos! :ó)

Nenhum comentário: