20.8.05

*balada do corcel verde velho*
escutei tua voz ao fundo mandando me dizer
que não estava, e me senti um idiota porque
sei que, como sempre, vou tornar a te ligar...
só pra ouvir a tua voz doce me falar
que talvez amanhã pode ser,
e que ligue outro dia pra você...
como pude ficar tão vulnerável
e tão inseguro em tuas mãos?
caminhando com medo de que o chão suma de mim
sem dizer porque...
mas toda vez que você está perto de mim,
eu esqueço tudo te olhando sorrir, e tudo soa como
música até a hora em que você me beija no rosto,
e outro adeus me diz
tento me dizer que talvez seja melhor assim,
e que talvez teu mundo não tenha lugar pra mim
já perdi as contas de quantas noites passei
dirigindo sem sentido, pensando em te dizer
que morri e que não precisa se preocupar porque
nunca mais vou rastejar por estar perto de ti
me diz o que você quer de mim.
me diz porque tem que ser assim...
e porque me deixou um recado
pedindo pra não sumir...


*[keep] transando e ouvindo dance of days*

[não tentem entender]

Nenhum comentário: