18.9.06

editado as 08:08 de 18/09
[incomoda TANTO que até no meio do meu sonho se mete ¬¬ ]
gostaria que ela não me incomodasse tanto. sua onipresença na minha falta de presença. seus recados, fotos, msn. todas esses risinhos e beijinhos incômodos. toda essa ingenuidade tão ingênua que se torna patético se incomodar por ela existir.
a futilidade, a fugacidade, a superficialidade dessas coisas não deveriam me incomodar. incomodam porque a minha ausência é inevitável. e é isso que dói. dói a frieza, o não-abraço, o não-beijo, as não-conversas.
dói. mas o sofrimento é opcional.
tudo caminha para o seu devido lugar. e isso é a felicidade :)
felicidade é ter os amigos mais legais do mundo. é saber que sempre há a possibilidade de risadas infinitas e diversão garantida. e que espaços são preenchidos.
a minha vida é tão feliz :)

Nenhum comentário: