13.11.07

[post escrito em 05.10.07]
o riso logo pela manhã. o riso antes de dormir. os sorrisos escancarados ouvindo rádio enquanto ando pelas ruas. as lembranças perdidas, as lembranças que ainda não vieram. suas palavras. seus elogios. as bobeiras todas. os diálogos imaginários e as situações planejadas. as borboletas na boca do estômago.
tudo mentira, tudo ilusão, tudo inventado. e ainda assim tudo mais verdadeiro que todos os outros que ouço por aí.
nossas mentiras, nossas histórias, nossas invenções, nossas idéias e brincadeiras.

.nosso segredo.

a sinceridade e a naturalidade do todo chegam a me assustar, tamanho o bem que me fazem. sou capaz de passar toda a vida que ainda tenho vivendo essa mentira sincera, honesta e real. sim, real porque nós a criamos totalmente conscientes e de acordo, para o nosso bel prazer. realidade tão concreta e palpável, amistosa e bonita.
quando a brincadeira acabar, talvez eu chore, talvez eu sinta dor, talvez machuque. mas me sentirei viva, feliz, realizada e completa. vou ter a certeza de que tudo o que havia antes continua [quase] intacto. [quase] porque sei que será melhor ainda e que pra sempre as boas lembranças tomarão conta de nossas memórias.

eu vejo um futuro bonito :)



e mais de um mês depois o nosso segredo ainda é nosso segredo, mas as invenções agora são todas verdades...

3 comentários:

Amanda Beatriz disse...

que bonito!!! é bom ficar boba assim, neh?!
beijos!

Carlos Howes disse...

desde que minha amiga esteja feliz o suficiente para dar várias "giradinhas".. =}

=**

Carol Sousa.. disse...

Adoooooooooooooooro ficar boba assim!!! ^^
Que tudo fique feliz assim por muito tempo!!!!


=****