8.12.07

acabei de fazer minha última matrícula da graduação.
e é algo como um vazio muito grande dentro de mim. choro e nem sei exatamente por quê.
faz tanto tempo que eu espero pelo fim da faculdade que agora que chegou o momento eu não sei o que sentir.

ontem foi um dia em que eu não fazia questão de estar na mostra de músika da biologia, mas ao mesmo tempo saber que ela foi a última que eu presenciei e que eu perdi as melhores apresentações da noite me trouxe uma sensação de vazio muito grande.
nem conheço a maioria das pessoas, como um dia conheci. não apareci nas fotos e não entendo mais as brincadeiras. não sinto saudades dos hippies, nem do cheiro da maconha, nem da falta de respeito, nem da bagunça, nem do maracatu, nem do abraço coletivo, nem da grande roda...
mas eu sinto falta. e também não sinto.
odeio. mas amo.
é tudo o que fez parte de mim nos últimos 5 anos e é tudo o que me fez ser o que sou hoje.

e o tempo que não passa, vai se arrastando assim, devagar. e que também passa rápido demais...

6 comentários:

Amanda Beatriz disse...

eu não vejo a hora da minha faculdade acabar! eu sei que vou sentir falta de certas coisas, mas acho que vai ser mais aliviante do que qualquer coisa!
bejus!

Victor disse...

E são tantas marcas que já fazem parte do que tu é agora. Mas o importante, como diz na música, é ainda saber se virar.

=***

Carlos Howes disse...

Você foi e é parte disso e isso foi parte de você, logo é normal que você sinta uma certa falta. Por outro lado você me parece se sentir cansada, desgastada, no limite deste ambiente, por isso queira se desapegar. Essa mistura de sentimentos tão contraditórios não deve estar sendo nada fácil para você, minha amiga.. =~

Mas é uma nuvem que há de passar, e você, como bem disse o victor, o importante é saber se virar. È isso que nos faz viver.

Fica bem. =*

A pequena pensadora disse...

"e o tempo que não passa, vai se arrastando assim, devagar. e que também passa rápido demais..."

xoo, você que escreveu isso? dava uma boa música!!!

ah... eu ainda tenho um ano pela frente, e um ano corrido... ainda não sei como vai ser, sabe, eu tô ali já faz cinco anos e alguma coisa, não agüento mais várias coisas, não conheço mais ninguém quase, mas sei que vou sentir falta quando eu sair... assim como eu senti e sinto falta da minha infância.. fases.. elas passam. e tbm se não passassem ia perder toda a graça, né xoo?

um beijo grandão =*

Giz disse...

tudo vai dar certo! aproveite o tempo de faculdade, pois depois dá uma saudade grande grande!

:*

Bárbara Stracke disse...

agora que vc acabou tudo, onde está morando?

e vc não tem 10 blogs para indicar?

0h! anti-social! rsrsrs

bjz