2.5.08

quase um mês que não apareço por aqui. não é falta de vontade, nem falta de idéias. digamos que falta tempo pra ficar aqui no pc escrevendo coisas pra quem sabe alguém ler. na verdade tenho passado muito tempo em frente à tv, seriados, filmes. muito tempo escrevendo emails e pensando em algo muito mais importante que tudo isso. tcc.
tenho agido pouco, mas as idéias fervilham em minha mente.

tcc, minha vida, meus sentimentos. é tanta coisa que não sei por onde começo. ou termino. termina? provavelmente não.
mas isso é outra história e não cabe divagar agora.

agorinha mesmo já vou saindo. preciso cozinhar, quero cozinhar. me agonia ficar parada esperando por algo que não vai acontecer.


frio, finalmente.

4 comentários:

Amanda Beatriz disse...

não gosto de frio! mas sei como é ter a mente fervilhando!
pode deixar que eu leio o que vc escreve!
beijos!

Carlos Howes disse...

eu gosto do frio!

na verdade é mais interessante viver do que perder muito do nosso tempo aqui, isso é um fato!

e as coisas podem acontecer quando a gente não espera, isso é uma coisa que eu aprendi também..

beijo, querida.

gabi disse...

Também fico agoniada de esperar o que não vai acontecer
:~~

e quero logo cozinhar tbm.. q coisa né

beijo

Bárbara Stracke disse...

amo o frio!!!

espero que esteja se divertindo em suas férias. commuita coisa pra fazer, mas só coisas legais!

bjz