7.1.09

a real é que estou numa crise de paixonite aguda.
no presente momento estou levemente alcoolizada, pós churrasco de um pessoal do colégio (9 anos? 9 anos...)
o tempo voa, urge. mas algumas coisas continuam as mesmas. boas lembranças, risadas e matando a saudade das bobeiras todas.

mas sobre a paixonite: ela taí, batendo forte no coração, aquela vontade de mandar um recado meloso-abobado pelo celular. fica a vontade, permanece a boa sensação.
em bem breve tudo se ajeita.

a crise de paixonite não é nada ruim. eu acho saudável demais, fortalece e dá mais ânimo. que maravilha :]

4 comentários:

Bárbara Stracke disse...

ah,vá! QUe maravilha começar o ano assim, nas nuvens!!!

muito mel para ti!

bjz

Kiko disse...

Ah, estas crises são ótimas! Que continue assim pra sempre! Felicidades pra vcs e um super 2009!

Amanda Beatriz disse...

dependendo da saudade é bom sim. mas tem dias que dói tanto! adoro escrever mensagens melosas-abobadas pelo celular! dá uma calma!
beijo!
feliz 2009!

Carlos Howes disse...

Eu acho essas crises boas. Servem para dar um ânimo na gente!

Beijo.