20.9.05

triste mesmo é vc pagar 100 reais pra fazer uma matéria que a professora chega atrasada e manda a gente ir tirar xerox de uns exercícios de corte e colagem...
praticamente falando, chega a ser interessante, tu visualiza a cena e tal. pior é ficar 3 aulas inteiras SÓ fazendo isso com a professora sentada na mesa e os alunos parecendo uns retardados ¬¬
e ainda ter de ouvir dos alunos que tão no último semestre do curso de biologia perguntas estúpidas dignas de quem tá no início do curso.
[quando eu digo alunos, eu tô me excluindo, porque eu sou ignorante, não burra]
sinceramente? dá dó ver esse povo aprendendo no último semestre do curso metade da matéria que eu tive no meu segundo ano.
alguém aí faz o favor de explodir a univap pra mim?

arrependimento mode: on
[onde é que eu tava com a cabeça quando eu larguei a ufsc....]
arrependimento mode: off

no mais? tudo ótimo =)

Nenhum comentário: