3.10.06

arrependid@? pô. que coisa boa! :) se é sincero ou não, não quero julgar. cada um sabe de si, certo?
mas olha só, acho que gente poderia trocar umas idéias sobre tudo o que vc falou. o que acha? é só mandar um email e então poderemos conversar com calma, paciência. numa boa e sem violência.
críticas são bem vindas, ainda mais quando são bem estruturadas. às vezes é difícil aceitar? é. mas ninguém é perfeito.
então é isso. sinta-se à vontade para mandar um email se quiser.
fique bem. se cuide. é saudável! volte sempre!


[mudarei o layout do blog enquanto não arranjo alguém que possa resolver isso pra mim]

2 comentários:

Anônimo disse...

Enjoou do layout antigo?

Bom, querida, crítica com nível, com conversa, feita por quem se identifica é uma coisa...

Crítica de baixo nível, feita por quem não assume o que diz é bem diferente..

Amanda Beatriz disse...

Adorei esse template! Ficou parecido com o do fotolog! Tipo, eu não sei fazer templates, mas sei colocar templates de sites em blogspot! Sei até tirar nav-bar! Se quiser uma ajuda estamos aí! Se quiser ver como fica pode o meu blog e o blog do Bruno (http://askmeanything-.blogspot.com/)! Fui eu quem arrumou! Eu adoooro fazer essas coisas!
Gostei do recado!