22.10.06

cansei. cansei do segundo plano. da segunda opção. das atitudes ridículas e infantis. de ficar esquecida e parecer não existir.
eu poderia gritar, xingar e dizer umas boas verdades. mas não vale a pena. sabe? perder tempo com gente mesquinha não vale MESMO a pena. além do mais, me poupa encheção de saco e dor de cabeça.
é isso. a minha vida tá bem linda. bem feliz. o que eu posso fazer, né? tem gente que ainda fica remoendo passado e gente que fica tentando ser alguém que não é. gente que quer os sentimentos que nunca vai ter. gente que quer exibir troféus por aí.
definitivamente, eu tenho coisa bem mais importante e gente muito mais interessante na minha vida pra gastar meu tempo...

Um comentário:

Anônimo disse...

È isso aí.. não percamos nosso tempo com quem não merece, xuxua.. =)