14.8.07

ando insuportavelmente insuportável, irritadiça, chata e sensível.
desregulagem hormonal, decerto. e viva a pílula anticoncepcional! [a atual desregulagem se deve à momentânea fase de não consumo de pílulas...anyway, doesn't matter]
já disse que acho que ela, junto aos absorventes internos são das maiores descobertas da humanidade? sensacionalmente indispensáveis! não dá pra viver sem...

e o que isso tem a ver? não sei. mas é que eu precisava escrever alguma coisa aqui hoje e toda minha inspiração se foi embora com o meu dia que fica cada vez mais escasso.

2 comentários:

Carol Sousa.. disse...

Não uso nenhuma das duas coisas..... hehehehehehehe






=******

bonna disse...

Acho que precisas é ficar um pouco ébria.. álcool ajuda.. mas recomendar isso é politicamente incorreto. Um mantra! isso! Mas se preferires o álcool eu fico mais feliz e te acompanho.. separa um dinheiro aí.. tens que me pagar uma rodada.. 'maleta' que eu gosto bastante...