22.8.07

hoje eu tinha muito ódio, muita raiva no meu coração. senti muita vontade de chorar, como há muito tempo não fazia. mas eu simplesmente não consegui, por mais que a tristeza quisesse sair de dentro de mim e gritar bem alto, com a voz mais sonora e retumbante do universo.

das duas uma:
1 - ou eu sou uma pessoa aburdamente foda, maravilhosa e especial e os homens todos se cagam de medo de se relacionar comigo porque não se acham dignos o suficiente;
2 - ou eu sou mais umazinha qualquer, dessas que são fáceis e que se insinuam o tempo todo, como que dizendo "eu estou no cio, pronta pra uma noitezinha apenas", do tipo pra não ser levada a sério.

realmente, eu devo ter cara de vagabunda de quinta categoria, ou as pessoas levam a sério o apelido de vadia. é, sei lá, de repente tenho cara de quem gosta de não ser levada a sério e que adora fazer papel de ridícula, de step, de porto seguro depois da merda toda feita...
devo ser insuportável também, daquele tipo chato, inconveniente, estúpido, arrogante e pretencioso. vai ver é por isso que meus relacionamentos fracassam. inclusive aqueles que nunca começaram.

ou vai ver é porque sempre tem uma namorada, uma esposa, um rolo, uma amizade, um estereótipo, uma falta de iniciativa, uns milhares de km, um problema [ou vários] no meio do caminho atrapalhando.
definitivamente eu não tenho talento pra segunda opção, nem pra amante, nem pra muro das lamentações, muito menos pra step ou pra bóia de afogado.

CANSEI. cansei dessas mentiras todas, dessa vidinha fútil, cansei de ser tirada pra otária.


see you, so long, farewell.

4 comentários:

Anônimo disse...

lero lero

Anônimo disse...

enfim vc se enxergou como realmente é, demorou viu, nossa! agora tente melhorar né, por favor!!!

bonna disse...

Me irritei com os 'mi mi mis'. Mas é uma irritação carinhosa. Só não tão carinhosa quanto o comentário abaixo que, diga-se de passagem, poderia ser assinado. Beijos!

bonna disse...

Ou melhor... comentário acima!