26.8.07

ando me sentindo perdida.
perdida no mundo. perdida de sentimentos. perdida de vontades. perdida de planos.
um desespero por não saber o que fazer quando se sabe o que quer.
eu sei, eu sei que o que eu vivo hoje é fruto das minhas escolhas e dos meus próprios desejos, mas hoje eles não cabem mais em mim, não me são mais tão reais.
eu quero, eu preciso ir embora. preciso me sentir em casa...de novo. me falta um bocado de paciência pra esperar esse tempo todo passar; é tão pouco e às vezes parece tanto.
tenho muitas imagens mentais de tudo o que eu quero pra minha vida. elas parecem tão distantes...quase inalcançáveis. tão frágeis como cristal e ainda assim as mais fortes que eu posso imaginar.
odeio o cnpq por não me conceder a bolsa de iniciação científica. odeio a direção do ccb por não me conceder uma bolsa de monitoria. odeio não ter dinheiro.
não que dinheiro resolva todos os problemas do mundo ou os meus problemas em particular. mas resolveria alguns dos que me deixam menos feliz.
não que tudo isso seja uma reclamação. pode até ser, mas não é.
é só um mundo enorme de sentimentos conflitantes dentro de um coração tão pequenino e aflito...
If you believed they put a man on the moon, man on the moon - R.E.M.

5 comentários:

julia disse...

se sentir perdida é a pior coisa do mundo, da aflição que só... me da nervoso estar longe e nao poder te ajudar =/
pensa q vc vai pra casa amanhã (arruma as malas direitinho haha) e que vai ver turumundo que te ama... tenta organizar o que você quer, sobre tudo, escreva, desenhe... pq nao adianta tb a gente ficar dando palpite pra nao te confundir mais.... =/
ah sei la, to falando mtas baboseiras mas eu te gosto muito e nao quero te ver triste...

e qto ao dinheiro?? é so ir jogando na mega sena! e se ninguem te deu bolsa é pq algo beeem melhor ta vindo por ae! =D

=***
te amo demais!!!

.biba. disse...

tomara que esse algo beeeem melhor venha logo...porque tá foda :~

Carlos Howes disse...

È.. a verdade é que nem sempre (para não dizer a maioria das vezes) as coisas vão sair como queremos. O brabo é segurar a frustração.

Conseguindo passar esta parte, a jogada é ser pentelho para caramba com esta tal de vida, sabe? não deixar ela em paz.. hehehe.

=** querida.

Amanda Beatriz disse...

pode ter certeza que vc não é a unica a se sentir assim! acho que é uma epidemia!
bejus! e cuide-se!

Carol Sousa.. disse...

e se ninguem te deu bolsa é pq algo beeem melhor ta vindo por ae! [2]



E isso de se sentir perdida.... é foda mesmo, um pé no saco, horrível...
mas você consegue sair dessa, eu sei que sim!


=*****