20.9.07

adoro correntes. ao mesmo tempo que odeio...sempre começo a fazer mas nunca termino. dessa vez não me amaldiçoaram mas peguei por conta duas maldições do carlito xuxu.
a primeira delas é a már legalzinha e a idéia é escrever nomes de bandas com as letras do teu nome. divertido :)

black crowes
incubus
atax
nirvana
coldplay
aerosmith

lemonheads
u2
cranberries
cachorro grande
hanson
elliot smith
silverchair
inplástika

the vain
apside
ramones
gram
humble pie
engenheiros do hawaii
the dresden dolls
the magic numbers
alice in chains

porra, foda ter nome difícil...


a segunda corrente é escrever 7 coisas sobre você. teoricamente coisas que as pessoas não saibam. então lá vai:

1) eu ouvia pagode na transcontinental, quando tinha uns 14/15 anos. altas função de amélia, lavar roupa no findi ouvindo pagodão.
2) fui em vários shows sertanejos com minhas tias porque elas adoravam. confesso que eu também.
3) tenho nojinho dos pés e mãos de algumas pessoas. simplesmente pego nojinho e não consigo mais ficar perto dessas pessoas.
4) definitivamente não sou uma pessoa organizada, embora muita gente ache que sim.
5) sou vegetariana, mas na páscoa e natal, mando ver na super duper bacalhoada especial com requeijão e batata palha que meu tio faz. sem contar na esplendorosa farofinha que só ele sabe fazer.
6) as palavras das pessoas me machucam muito mais do que elas podem imaginar. pra você pode ser só uma brincadeirazinha inocente, uma crítica ou uma lição de moral. pra mim, podem ser dias e dias de baixa auto-estima, tristeza, choro e sentimentos de rejeição.
7) tenho muito medo do futuro e do que pode acontecer com minha vida depois que acabar a faculdade.

acho que é isso! :)

8 comentários:

Amanda Beatriz disse...

como seu nome é legal!
as palavras das pessoas tb me magoam! desde pequena odeio certas brincadeiras! é foda ser sensivel demais qdo não se deveria ser...
beijos!

Giz disse...

opa acho que vou fazer isso....eu gosto e acho BEM divertido hahaha

nem quero ver o meu nome....tem umas letras estranhas!! hahaha

aiiiiiiiiiii que sauuuuudades de vc!

e a última corrente...a gente já fez lembra? faz um cara já!

as palavras doem muito....sei bem...pq infelizmente eu as vezes falo coisas que não devia...enfim...
Fica bem

amo-lha

Victor disse...

Felizmente os meus amigos não me passam mtas "maldições". Mas eu teria de pensar realmente em 7 coisas que a galera não sabe sobre mim...

inté

Unknown disse...

Vc realmente só pode ser doente!
Ter "nojinho" de mãos e pés de pessoas?
Eu li direito? Vc deveria ter nascido no nordeste ou na africa do sul para ver se ainda assim teria "nojinho".
Vê se cresce mulher! Pq pelo menos na idade, menina vc nao é mais.
Sabe, já que vc é tão rica que pode se dar ao luxo de ter "nojinhos" procure um psicanalista o mais rápido possível. Deveria ser expressamente proibido pessoas como vc habitar esse planeta.
Presta atençao mulher!
Quem é vc ter pra ter nojinho de alguem? Olha o tanto de pelo que tu tem.
Quer saber, eu acho que nem com um tratamento de choque vc consegue mudar.
Vc poderia pelo menos mudar algumas atitudes besta que sempre teve, ja que vai ser bióloga, por sinal a mais medíucre de todas!!!

Bruno Dumont disse...

po, legal a corrente do nome com bandas!
bom, eu mudei o endereço do meu blog, então to passando pra atualizar todo mundo. agora eu atendo no http://conversadebotasbatidas2.blogspot.com/

eu tbm penso muito no rumo que minha vida pode levar depois que eu terminar a faculdade... essas coisas me assustam um pouco.

bom, é isso!

:*

Erika disse...

vou tentar essa do nome.. será que eu conheço tantas bandas assim...??? hehehehe

bjs

Carlos Howes disse...

Sua lista de bandas começou com Black Crowes e terminou com Alice in Chains.. tem como ser melhor? Ainda tem silverchair e dresden dolls no meio, então tá bacana! ;)

Quanto aos itens numerados:

o 7 é quase universal, xuxua..acho que quase todo mundo sente isso, até depois que sai da faculdade. O 6 é absolutamente verdadeiro. As palavras são verdadeiras armas dependendo de como forem usadas.. Quanto ao 5.. bacalhoada, é?? Dessa eu não sabia! huauhahuauhuha.

PUlando ao 2..adorei saber disso! uhauhauhauhauhuha. E sim, qd eu era moleque, acho q até eu ouvi pagodão! huaauhauhuhauha.

=*

Johnn. disse...

ahahahahahaha

mto divertido!