15.9.07

[post escrito em 11.09.07]
hoje eu estou usando um conjunto de lingerie. não acontece sempre, e nem foi proposital. na verdade adoraria andar sempre de conjuntinho, mas tenho menos sutiãs que calcinhas, sem contar que dá pra usar o sutiã mais de uma vez seguida. a calcinha não.
pra variar, tropecei enquanto vinha para o trabalho. DUAS VEZES. é muita coisa pra menos de 15 minutos de caminhada e pra uma pessoa só. diz o ditado que quando tropeçamos é porque tem alguém querendo roubar o nosso amor. mas que amor, oras? eu não tenho nenhum, como é que alguém pode querer o que eu não tenho? mas é possível que eu não tenha um amor justamente por causa dos tropeções dessa vida. tropeço tanto que já tenho tropeços extras pros amores futuros, ou seja, eu não tenho um amor porque tropeço antes mesmo que ele apareça na minha vida. deve ser a explicação mais plausível para esse fato.
e o que uma coisa tem a ver com a outra? simples, homens devem gostar de conjuntinhos. ou não? e como eu não tenho um, não preciso de conjuntinhos [nossa, que pensamento simplista esse meu...]. ou então é provável que eles mal reparem no conjuntinho ou não conjuntinho...
e eu queria saber cantar bem e tocar baixo bem. mas não faço nem um nem outro. deve ser por isso que só me apaixono por músicos, pra suprir essa minha necessidade musical. ou então é só porque essa coisa vem mesmo de berço e se torna inevitável, mesmo quando eu desejo evitar. até a minha terapeuta falou isso.
ela me perguntou como ia o coração. "vai bem, muito bem", respondi. "[...] os músicos são uma constante na minha vida, com uma única exceção que mora longe demais de mim. eu tento me desvencilhar, mas às vezes é tão difícil...e também tem essa paixão platônica antiga, que [...]."
"você gosta de homens inteligentes e esse daí é inteligente, sabe conversar, é engraçado [...]. é, todos músicos. você precisa decidir o que quer, se fica com os músicos ou se fica sem eles. [...]."
ela simplesmente SABE as coisas sem que eu explicite, sem que eu diga...
sim, definitivamente inteligência é o que mais me atrai em um homem. deve ser por isso que gosto de puxar papo na balada, ou em qualquer outro lugar. provável que seja minha maneira de medir a inteligência de alguém que me atraiu, de saber se a pessoa tem senso de humor, se a pessoa vale a pena. freqüentemente funciona, mas erros são aceitáveis, afinal de contas a vida não seria tão engraçada se não tivéssemos os erros pra fazer parte.

mas a verdade é que eu nem me lembro mais qual era o objetivo desse post quando eu comecei a fazê-lo...
importa, no final das contas?

2 comentários:

Amanda Beatriz disse...

é... musicos são um problema! eu atraio eles tb! e sempre me ferro!
homem é tudo uma desgraça! repara não... tô meio revoltada!
beijos!

Carol Sousa.. disse...

"definitivamente inteligência é o que mais me atrai em um homem" ---> Fato!!!!!

MAs sempre me ferro, sempre! ¬¬'


=*******