5.9.07

juro que já tentei não sentir ciúmes. juro que já tentei ignorar. mas não dá, definitivamente. já não sei qual das distâncias é pior ou que machuca mais. não é o fato do seu tipo de comportamento ou o tipo de pessoas com as quais se envolve. seria simples se fosse com todas as outras pessoas. mas essa não. eu simplesmente não consigo me manter alheia e fingir que não sei o que acontece. seria fácil se soubesse que ela é apenas mais uma...

o pior de tudo é que eu me odeio por sentir isso. me odeio por ser tão egoísta, tão possessiva.

adoraria me sentir menos usada, menos esquecida, menos desimportante...

seria mais fácil se eu pudesse ter menos amor no meu coração.

3 comentários:

Bruno Dumont disse...

qtas vezes eu já me senti assim, guria!!!
entendo vc.
e sinto ciúmes tbm... as vezes é incontrolável...

se cuida?
bjus.

Giz disse...

Amada!!!

Ai.
querovcnomsn! já!

Não dá pra ficar falando por aqui!

Fica bem...qq coisa me manda e-mail....sabe que mesmo longe eu estou perto....aquele lance que a gente entende...

me desculpe a ausência....sorry sorry!

amu tu!

:)

Amanda Beatriz disse...

ai que dor!!! pô é maior ruim vc sentir coisas por uma pessoa sabendo que não deveria senti-las! espero que passe! esse negócio de amor é complicado demais né não?!
cuide-se!
bejus!