3.10.07

meu winamp tá de sacanagem comigo, só pode. metade do tempo em que ele fica ligado só toca fuck music, a outra metade só música romântica.

oi, algum problema com o shuffle?


ando tensa, bastante tensa...
é a prova de sexta que não consigo me concentrar e estudar.
é o experimento e todo o cuidado que ele exige, é o vazio do laboratório.
é a saia de tule e achar uma boa costureira.
é procurar a bolsa que combina com o vestido e as jóias que ficam perfeitas.
é pensar na cor do esmalte, no corte de cabelo e no penteado pra festa.
é lembrar que tudo está milimetricamente cronometrado.
é procurar a roupa certa, os trejeitos ideais.
é procurar o que completa o quarto, que o torna mais organizado.
é a viagem quase infindável, é a saudade.
é o nervosismo e a expectativa.
é esse amor todo que me preenche e quase me explode.
é a vontade de ir embora logo mas não saber o que fazer, ainda.
é o desânimo por ver tanta pequenez e insensatez.
são os detalhes mínimos com uma importância tão grande...

ultimamente tenho me sentido como uma adolescente planejando a fuga com o namorado...[atentem para o fato de que isso é uma metáfora, ok?] esses detalhezinhos mínimos, essa ansiedade, essa expectativa.

acho que agora eu consigo começar a estudar pra prova...

5 comentários:

Victor disse...

Ficar nervoso nem sempre é um bom negócio. As vezes fica difícil de se concentrar.
Mas cada um tem seus próprios rituais pra fazer passar.

Pra cima deles, Bibuda!

=****

Amanda Beatriz disse...

é uma merda tudo isso né? o meu humor tem mudado tão mais frequentemente que o normal que acho que vou surtar!
fica bem e boas provas!
beijos!

Ciba disse...

Poxa, tomara.
Muitas vezes deixa eu conseguir tamanha façanha. hahaha
mas relaxa queridona, os detalhes enchem o saco, mas são detalhes. certeza que você estará lindíssima na cerimônia.


=*

Carlos Howes disse...

Bom, qual a quantidade de "Fuck Music" e "Musica Romantica" somadas em relação a quantidade de musicas totais do winamp? Dá aí a gente tira em termos de porcentagem o quão filho da puta o teu winamp é contigo! Desculpe, eu sou da exatas, não consigo evitar! hahahahaha.

Tu tá se sentindo bem intensa ultimamente,né? Mas tu conseguir por isso para fora, com muitas emoções de preferência, e vai ser tudo lindo! vai sim! Só precisa segurar a onda um pouquinho!

=**

Bruno disse...

amor que preenche e quase explode...
amor que preenche e quase explode...
amor que preenche e quase explode...

eu sei...

:*