2.10.07


recebi um certificado de "blog que está entre os melhores momentos virtuais" da amanda. a idéia é indicar 5 blogs que te proporcionem bons momentos virtuais. não tenho muitos favoritos por aqui e nem visito muitos outros, mas acho que consigo dar conta do recado.

na verdade, todos os blogs amigos me proporcionam melhores momentos, mas já que eu tenho de escolher 5, aí vai:




esse último não é de nenhum amigo em especial e não sei se todos vocês conhecem. post secret é um blog onde todos os domingos são colocados postcards com segredos diversos. freqüentemente quando tem alguma data especial naquela semana, os cartões tratam sobre aquele assunto. mas o mais comum são cartões sobre aleatoriedades e coisas que não imaginamos. vale a pena conferir. vira mexe a gente acha algum segredo que também é nosso...

3 comentários:

Carlos Howes disse...

O Post Secret é muito legal. Eu gosto! =)

Bruno disse...

eu não tinha visto isso ainda!
ando tão desligado do mundo blogger que perdi.
valeu pela indicação!

beijo.

Carol Sousa.. disse...

tralala!
Que legal isso!!!!
Brigadinha!

postarei agora!!!


=*****